Jornal Correio Popular Notícia

OBRAS
Prefeitura amplia recapeamento de ruas no 2º distrito

Data da notícia: 2024-02-28 18:00:37
Foto: Assessoria/Divulgação
Melhorias aplicadas na rua T-29

Em mais uma ação de melhorias da malha asfáltica da cidade, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou na segunda-feira (26), o serviço de recapeamento da rua Paulo Freire (T-29).

O benefício acontece no trecho entre a avenida Maringá e Curitiba, em frente ao Estádio Antônio Bianco (Biancão), bairro Nova Brasília (2º distrito).

A intervenção tem visa melhorar as condições de trafegabilidade da via. Além do recape, a T-29 receberá ainda sinalização viária, garantindo maior segurança para os torcedores nos dias de jogos do Ji-Paraná FC.

Nesta quinta-feira (29), o clube estreia na Copa do Brasil, quando receberá o Paysandu-PA, pela primeira fase do torneio nacional.

Neste início de ano, os trabalhos de restauração da malha asfáltica da cidade, estão mais concentrados em ruas do 2º distrito. As obras de recape, que começaram pela avenida Aracaju, já beneficiaram as ruas José Eduardo Vieira (T-5), Triângulo Mineira (T-8), João Batista Neto (T-12), Caucheiro (T-15), Barão do Rio Branco (T-16), ruas Ipê (T-17) e Mogno (T-19).

Nesta semana, a equipe da Semosp deu início a revitalização da rua Castanheira (T-22). A via será recapeada no trecho de aproximadamente 650 metros, entre a avenida Jorge Teixeira (K-5) e Manoel Franco. Toda restauração está sendo realizada com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), massa asfáltica quente de rápida aplicação que garante maior durabilidade e melhor aderência.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.